Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Bahia e São Paulo empatam sem gols em Salvador e se afastam do G4

Bahia e São Paulo empataram por 0 a 0, nesta quarta-feira, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova.

Antes da partida começar, um má notícia para o torcedor baiano. O vice-artilheiro do Brasileiro, Gilberto, com 26 gols, foi vetado por desgaste muscular. Já pelo lado são-paulino, podia se comemorar o retorno de Alexandre Pato, mas as ausências de Daniel Alves, convocado para a seleção principal, e Antony, para a seleção olímpica.

Não marca gols

Com a igualdade no placar, o Tricolor paulista segue sem marcar gols no Tricolor baiano no ano de 2019. No primeiro turno, também tivemos um 0 a 0. E pela Copa do Brasil, o Bahia venceu as duas partidas por 1 a 0.

Lesões

O São Paulo voltou a sofrer com as lesões. Aos 37 da primeira etapa, o atacante Pablo sentiu o adutor da coxa direita e mais uma vez no ano saiu machucado. Juanfran também sentiu logo no começo da segunda etapa e teve que deixar o gramado. Mais tarde, foi a vez de Liziero, que saiu de maca, aparentemente sentindo somente câimbra na panturrilha esquerda.

O jogo

O clube paulsita, mesmo fora de casa, começou com a maior posse de bola, e tocava com tranquilidade, mostrando as ideias do terinador Fernando Diniz em campo. Apesar disso, quem chegou com mais perigo na priemria etapa foi o clube baiano.

Volpi teve que trabalhar an segunda etapa para não deixar ot ime da casa sair na frente do placar, em chance de Rogério.

ESPN

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.