Futebol Home São Paulo Times

Igor Gomes entra e decide para o São Paulo: “Para coroar nosso trabalho”

Igor Gomes foi decisivo para o São Paulo na tarde deste sábado, durante a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no Pacaembu. Acionado no segundo tempo na vaga de Juanfran, o jovem meia entrou bem e acabou marcando o gol que ocasionou o primeiro triunfo de Fernando Diniz no comando da equipe.

“Primeiro quero começar agradecendo meus companheiros, porque temos trabalhado bastante. O momento que vivemos foi muito difícil, nos cobramos muito internamente. Esse recomeço, esse gol que eu fiz é para coroar nosso trabalho”, afirmou Igor Gomes ao Premiere.

O jovem meio-campista também comentou sobre a nova fase vivida sob o comando de Fernando Diniz. Com Cuca, Igor Gomes não vinha recebendo muitas oportunidades. De peça-chave da equipe finalista do Paulistão, o atleta passou a ser uma das últimas opções no banco de reservas.

“O Diniz vem me passando confiança. Não gosto de falar do passado, procuro olhar para frente sempre. Jogamos bem, pude ajudar minha equipe com gol, aproveitar hoje, mas segunda-feira voltar concentrado para brigar por meu espaço”, prosseguiu.

O fato de a jogada que resultou no gol da vitória ter sido protagonizada por dois atletas da base foi comemorado por Igor Gomes. Depois do bom passe em profundidade de Tchê Tchê, Antony chegou à linha de fundo e, de carrinho, cruzou rasteiro para o meio-campista bater de primeira e garantir a vitória tricolor.

“A gente da base cresceu junto, somos muito unidos. Quando acontece esse tipo de trama que acaba saindo o gol, ficamos muito felizes. Fazer gol com assistência dele, só posso agradecer. Foi um grande resultado, com um grande gol”, concluiu.

 

Gazeta Esportiva

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.