Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

São Paulo x Fortaleza: Provável escalação, onde assistir

Neste sábado, São Paulo e Fortaleza se enfrentam no Pacaembu, às 17h, pela 23ª rodada do Brasileirão-2019. O encontro das duas equipes promoverá também o reencontro de Rogério Ceni com a torcida são-paulina. Apesar de o jogo não acontecer no Morumbi, que receberá show do Iron Maiden, a expectativa pra o duelo cresce por conta desse apelo emocional, que deve levar ao estádio municipal mais de 30 mil torcedores.

Pelo lado do Tricolor paulista, dois desfalques são certos: Toró e Everton, mas dois têm chances remotas de entrar em campo neste sábado: Alexandre Pato e Raniel. Caso sejam relacionados, ambos deverão ficar no banco de reservas e Fernando Diniz, após semana cheia de treinos, tende a repetir a escalação que empatou com o Flamengo, em 0 a 0, no Maracanã.

Já o Tricolor cearense, que vem de vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, não vai contar novamente com o goleiro Felipe Alves, fora de combate desde a derrota para o Palmeiras, na 20ª rodada. Em seu lugar, Marcelo Boeck continua com a titularidade. Além dele, Romarinho é dúvida para jogar no Pacaembu. Rogério Ceni deve manter a base que conquistou os três pontos diante do Bota.

Veja todas as informações sobre o jogo:

SÃO PAULO X FORTALEZA

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 5/10/2019, às 17h
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Árbitro de vídeo: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes do VAR: Rodrigo Batista Raposo (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
Onde assistir: Premiere

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Antony e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Toró, Everton e Rojas (machucados).
Pendurados: Reinaldo, Liziero, Arboleda, Anderson Martins, Luan, Raniel e Igor Gomes
Dúvidas: Raniel e Alexandre Pato.

FORTALEZA
Marcelo Boeck; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Juninho, Felipe e Edinho; André Luís, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Felipe Alves (Machucado)
Pendurados: Quintero e Juninho
Dúvidas: Romarinho

Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.