Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Para pagar Daniel Alves, Tricolor monta plano especial

Daniel Alves se tornou a grande contratação do São Paulo na temporada e talvez do futebol brasileiro. No entanto, despertou uma dúvida: como pagar os salários de um jogador multicampeão e que veio de sucesso na Copa América.

Segundo o Uol Esporte, o Tricolor já tem um plano traçado para pagar os vencimentos do lateral. Um colegiado de pessoas ligadas a marketing e futebol ajudou o clube a criar uma estratégia para que o jogador, cujo salário está estimado em R$ 500 mil além de parcelas semestrais quanto ao uso da imagem do jogador, a serem pagas a partir de 2020, seja pago.

O São Paulo espera encontrar parceiros para ajudar o clube a arcar com os salários de Daniel Alves. Até cinco parcerias o Tricolor espera fechar para pagar os custos de ter o jogador. O contrato seria nos moldes do feito por Ronaldo quando jogou pelo Corinthians, no qual parte da arrecadação ficaria com o clube se ultrapassar algum patamar estabelecido. E o restante com o lateral.

O retorno de marketing que o Tricolor teve com a chegada do lateral é usado pelo clube como fator para manter a operação para tentar Daniel Alves. O clube alega ter aumentado sua visibilidade internacional com a contratação do lateral e as vendas de camisa tiveram aumento de 450%.

Uma parceria com uma empresa inglesa estaria perto de ser acertada pelo São Paulo para começar a explorar o potencial da exposição com a chegada do jogador.

Torcedores.com

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.