Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Confira a tabela atualizada do Brasileirão após empate no Maracanã

Neste sábado (28), Flamengo e São Paulo se enfrentaram no estádio do Maracanã, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro, e apesar de fazerem um jogo elétrico e intenso durante quase os 90 minutos, não conseguiram balançar as redes adversárias e ficaram no empate por 0 a 0.

Com o resultado, o time carioca continua na liderança do torneio nacional, com 49 pontos, porém pode ver a diferença para o Palmeiras, vice-líder com 45 pontos, diminuir caso o Verdão consiga vencer o Internacional. Já o Tricolor paulista continua longe dos líderes, mas consegue um ponto importante — que nenhum time havia conseguido até o momento no Maracanã — na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores da América. Agora chega a 36 pontos e ultrapassa o rival Corinthians.

Agora, as duas equipes focam suas atenções em competições diferentes. Enquanto o São Paulo receberá o Fortaleza, dia 05 de outubro, em partida válida pela 23° rodada do Brasileirão, o Flamengo irá com força total para o esperadíssimo duelo de quarta-feira, em Porto Alegre, com o Grêmio, pelo jogo de ida de uma das semifinais da Copa Libertadores da América.

UOL

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.