Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Vagner Mancini pede demissão e não é mais coordenador técnico do São Paulo

Profissional decidiu deixar o clube para não fazer sombra ao novo técnico Fernando Diniz

Vagner Mancini não é mais coordenador técnico do São Paulo. Com o anúncio de Fernando Diniz como substituto de Cuca no comando do time, o profissional decidiu pedir demissão.

Veja abaixo a nota oficial de Mancini:

Acredito, como coordenador, que a diretoria do São Paulo Futebol Clube deve estar livre na tentativa de recuperação do time e do clube para alcançar resultados que a torcida espera e merece. Por isso, comunico meu desligamento do São Paulo. Desejo tranquilidade e leveza no desafio de uma reestruturação e no trabalho da nova comissão técnica.

Trabalhar no São Paulo foi um orgulho e honra para mim. Assumir uma nova função foi um grande desafio. Contribui ao máximo para desenvolver uma boa gestão e garantir integração e o bom funcionamento entre os setores do clube. Depois de nove meses de trabalho, me orgulho da oportunidade de ter estado a frente deste grande clube em nove jogos e levar o time a uma final de Campeonato Paulista, reerguer o grupo numa fase tão difícil foi uma realização profissional.

Agradeço a todos os profissionais do São Paulo pela convivência e aprendizado, especialmente a todos que confiaram em mim. Guardarei com carinho os melhores momentos enquanto representei essa camisa.

Minha admiração e torcida por este clube será eterna.

Cordialmente,

Vagner Mancini

Vagner Mancini ficou nove meses como coordenador técnico do São Paulo — Foto: Marcos RibolliVagner Mancini ficou nove meses como coordenador técnico do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Vagner Mancini ficou nove meses como coordenador técnico do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

 

Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.