Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Após perder pênalti, Reinaldo afirma: “Se tiver na próxima, vou bater de novo”

Reinaldo foi um dos melhores jogadores do São Paulo em campo nesta quarta-feira, porém, também perdeu um pênalti que poderia ter evitado a derrota para o Goiás dentro de casa. Após o apito final, o lateral-esquerdo esbanjou confiança, não se mostrando afetado pela cobrança desperdiçada em pleno Morumbi.

“Infelizmente, o pênalti eu bati um pouco sem força, e o goleiro conseguiu chegar nela, foi um pouco no meio também. Paciência, agora é levantar a cabeça. Já bati pênalti e já fiz, hoje infelizmente errei. Se tiver na próxima partida, vou com confiança bater de novo”, disse Reinaldo.

“Teve outra [chance] no segundo tempo de cabeça que acabei errando. Estamos chegando, infelizmente não estamos concluindo bem em gol. Trabalhar que tem muita competição pela frente e tenho certeza que vamos reverter essa situação dentro de casa”, completou o lateral-esquerdo.

De fato, o São Paulo precisa, e muito, melhorar seu desempenho como mandante no Campeonato Brasileiro. Até agora foram quatro vitórias, seis empates e uma derrota atuando diante de sua torcida na competição, aproveitamento fraco levando em conta o elenco que o técnico Cuca tem à sua disposição.

O resultado também foi bastante prejudicial na luta pelas primeiras posições na tabela. Em caso de vitória, o Tricolor dormiria na terceira colocação, contudo, poderá ver seus concorrentes se distanciarem ainda mais com o complemento da 21ª rodada.

Gazeta Esportiva
Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.