Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Afastado do elenco do São Paulo, Bruno Peres é anunciado pelo Sport

Lateral-direito que estava no São Paulo desde 2018 acertou com a equipe pernambucana vínculo de empréstimo até o fim da temporada

O Sport segue aproveitando oportunidades de mercado em relação a contratações para reforçar o plantel e, nessa quinta-feira (26), anunciou a chegada por empréstimo do lateral-direito Bruno Peres.

Na transação em questão, o atleta que tem seus direitos ainda ligados a Roma foi meramente repassado pelo clube italiano para o Leão assim como já havia acontecido quando de seu retorno para o Brasil em 2018 para defender o São Paulo.

Apesar de sua posição original de lateral, o próprio site oficial do Rubro-Negro da Praça da Bandeira ressaltou em seu portal oficial que “também pode fazer outras posições, como avançado na segunda linha. Foi assim, em alguns momentos da carreira, que o jogador apareceu em excelente nível, principalmente no futebol italiano, tendo chegado a ser uma das grandes referências do tradicional Torino e chamando a atenção da gigante Roma, onde fez 69 jogos e marcou dois gols.”

Com a chegada do atleta de 29 anos de idade, agora o Sport terá três alternativas na posição por já estarem no elenco também Norberto e Raul Prata.

Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.