Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

São Paulo recebe campeã mundial de skate, que é tietada pelos jogadores

Pamela Rosa, são-paulina fanática, conquistou o Campeonato Mundial de Skate Street no último final de semana, e fez uma visita ao elenco do Tricolor nesta segunda-feira

O São Paulo recebeu uma visita ilustre durante o treinamento desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Trata-se da campeã mundial de Skate Street, Pamela Rosa, que conquistou seu título no último final de semana, na capital paulista. Torcedora fanática do clube, ela fez questão de tietar os jogadores do elenco, que também aproveitaram para tietar a skatista.

Pamela assistiu a todo o treinamento do grupo em uma tarde fria de São Paulo. Alguns atletas quiseram tirar fotos com a campeã antes dos trabalhos começarem, como Helinho, Walce, Liziero e Antony. Ela ainda fez alguns comentários sobre o time e disse frequentar os jogos sempre que pode.

Em seguida, após os titulares encerrarem os exercícios regenerativos, Daniel Alves, que já estava no gramado, entregou uma camisa personalizada para Pamela e prolongaram uma conversa após posarem para fotos com um skate e o troféu de campeã mundial da modalidade Street, que será olímpica em 2020.

Hernanes, que já havia cobrado um skate enquanto ainda corria em volta do gramado, apareceu para se juntar ao papo com Dani e a campeã. O meio-campista não se intimidou e mostrou suas habilidades em cima das quatro rodinhas em um dos espaços do CT da Barra Funda. O camisa 10, porém, não seguiu o colega e apenas apreciou os movimentos do “Profeta” e de Pamela.

Enquanto a skatista prometeu dar um skate de presente a Hernanes e Dani, a dupla de são-paulino convidou a campeã a assistir algum dos próximos jogos do clube no Morumbi. Um deles acontece já nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Goiás, pela 21ª rodada do Brasileirão-2019.

Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.