Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Com elenco mais farto, São Paulo de Cuca fez turno inferior ao de Aguirre

O 1º turno do Campeonato Brasileiro terminou no último final de semana com o São Paulo deixando uma má impressão após empate com o CSA dentro de casa. A equipe comandada por Cuca acabou na 6ª posição com 32 pontos, campanha consideravelmente inferior ao da temporada passada.

Com elenco menos vasto, o time comandado por Diego Aguirre terminou a primeira metade do Brasileirão na liderança com 41 pontos somados, nove a mais que o desempenho atual. Se repetida, a campanha de Aguirre colocaria o clube paulista na vice-liderança da competição, apenas um ponto atrás do líder Flamengo.

Apesar de melhorar na defesa, 13 gols levados em 2019 contra 16 em 2018, o Tricolor caiu muito na produção ofensiva: 21 tentos anotados nesta temporada, contra 32 do ano passado.

Outra diferença entre as campanhas é a campanha dentro do Morumbi. Enquanto em 2018 o Tricolor venceu sete e empatou duas em casa no 1º turno, com 17 gols marcados e seis sofridos, o time comandado por Cuca soma quatro vitórias e seis empates, com 14 tentos anotados e seis sofridos.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.