Botafogo terá que pagar para ter Diego Souza contra o Tricolor

O Botafogo inicia o segundo turno do Campeonato Brasileiro na manhã do próximo sábado (21), às 11h (horário de Brasília), contra o São Paulo, no estádio Nilton Santos, e terá o provável desfalque do meia-atacante Diego Souza no confronto.

Emprestado pelo próprio time paulista, o camisa 7 do Fogão poderá entrar em campo, mas para isso o clube alvinegro terá que pagar uma multa contratual no valor de R$ 400 mil.

No entanto, vivendo grave crise financeira atualmente, com atrasos salariais de jogadores, comissão técnica e demais funcionários, essa possibilidade é muito remota.

Assim, o desfalque de Diego Souza é praticamente certo na partida e o técnico Eduardo Barroca terá que mudar sua escalação.

Opções para a vaga do camisa 7 do Botafogo

Sem Diego Souza, o técnico Eduardo Barroca conta com três opções para atuar na função de centroavante: Vinicius Tanque, Victor Rangel e Igor Cássio.

O primeiro tem tido mais chances sob o comando de Barroca, enquanto Rangel disputou apenas alguns minutos entrando no decorrer dos jogos e o último não tem sido relacionado.

Outra alternativa para o comandante alvinegro é improvisar um falso 9 no setor e as alternativas seriam Cícero, Rodrigo Pimpão ou o jovem Pachu.

No primeiro turno, na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, na capital paulista, o centroavante escolhido foi Erik, que hoje está no Yokohama Marinos (JAP).

Torcedores.com

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.