Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

São Paulo marca no fim, mas apenas empata com o CSA

Neste domingo (15), no Morumbi, São Paulo e CSA finalizaram o primeiro turno do Brasileirão. E, com o 1 x 1 no placar final, o Tricolor Paulista chegou aos 32 pontos e ficou na sexta posição, enquanto o Azulão permanece no Z-4, no 18° lugar, com 16 pontos.

Primeiro tempo
A etapa inicial foi um monólogo do São Paulo, que dominou, mas não teve tantas chances reais de gol. Aos nove minutos, Hernanes arriscou de longe, e Jordi fez a defesa.

Pelo lado do CSA, a melhor oportunidade surgiu com Apodi, aos 21 minutos, na finalização de canhota, mas que Volpi defendeu. Na reta final do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Reinaldo arriscou ao menos três vezes, mas a zaga e o goleiro do Azulão estavam atentos para bloquear os lances.

Segundo tempo
Após o intervalo, o CSA, que só se defendeu na etapa inicial, se lançou mais ao ataque. Com quatro minutos, Euller soltou a bomba de canhota, mas acertou apenas a trave tricolor. E, aos nove minutos, após confusão na área, Naldo ajeitou, e Bustamante finalizou para abrir o placar para o Azulão.

No desespero, o São Paulo se lançou ao ataque. Porém, Pablo (19′), Hernanes (27′), Alexandre Pato (29′) e até Arboleda (31′) finalizaram para fora. O gol do alívio veio aos 41 minutos, com Reinaldo, de carrinho, após confusão na área.

Onefootball

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.