Futebol Home São Paulo Times

São Paulo tem seis desfalques para encarar o Vasco pelo Brasileirão

Buscando manter a boa fase e seguir se aproximando do topo da classificação, o? São Paulo se prepara para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro. No domingo (25), o Tricolor Paulista vai até o estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para encarar o Vasco, em duelo válido pela 16ª rodada. Para a partida, o técnico Cuca tem desfalques importantes e quebra a cabeça para escalar o time.

No meio da semana, o São Paulo viajou até o Paraná e venceu o Athletico-PR, por 1 a 0, em jogo atrasado do Brasileirão. Na oportunidade, o lateral esquerdo Reinaldo recebeu seu terceiro cartão amarelo e está suspenso. Na vaga do defensor, que está com a moral elevada e tem vestido a braçadeira de capitão, o substituto deve ser Léo. Outra opção da comissão técnica é o volante Liziero, que tem a possibilidade de atuar improvisado.

Pablo
Depois de perder as duas últimas partidas, Alexandre Pato seguirá de fora. O atacante, que se recupera de um edema na coxa direita e não entra em campo desde a vitória por 3 a 2 no clássico contra o Santos, quando balançou as redes em duas oportunidades, realizou apenas atividades na piscina nesta sexta-feira. Ao lado do camisa 7 estava Pablo, que trata uma lesão ligamentar no tornozelo direito.

Hernanes
Além da trio, completam a lista de seis baixas o meio-campista Hernanes e os atacantes Toró e Joao Rojas. O Profeta sofreu uma grave lesão muscular na coxa contra o Santos e deve ficar cerca de um mês fora dos campos. Já o equatoriano, que não atua desde outubro desde 2018, teve uma nova lesão detectada no joelho direito no início de agosto, enquanto o jovem da base tem uma lesão muscular na coxa esquerda.

Acumulando cinco vitórias seguidas, o São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão com 30 pontos, dois a menos que o líder Santos. O Tricolor Paulista, ao lado do Palmeiras, é um dos times que menos perdeu no torneio, com apenas uma derrota. O único resultado negativo aconteceu na 6ª rodada, no dia 26 de maio, no 1 a 0 sofrido para o Corinthians, em Itaquera.

90min

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.