Futebol Home São Paulo Times

Muricy alerta Santos, Flamengo e Palmeiras sobre o São Paulo: “Quando chega, é problema”

O ex-treinador ressaltou a história do São Paulo e a chegada de Daniel Alves ao colocar a equipe comandada por Cuca na briga pelo título brasileiro

O São Paulo entrou no G4 do Campeonato Brasileiro após vencer o Athletico Paranaense, na última quarta-feira (21), em Curitiba. Em grande fase e sem derrotas desde a pausa para a Copa América, a confiança da equipe tricolor aumentou após a chegada de Daniel Alves e Juanfran.

Durante a edição do Globo Esporte-SP desta quinta, o ex-treinador e atual comentarista Muricy Ramalho alertou Flamengo, Santos e Palmeiras sobre a força do São Paulo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro desta temporada.

“Um grande como o São Paulo, que tem história em Campeonato Brasileiro, quando chega, é problema. Está com muita confiança. Além de tudo, contratou um grande líder, que é o Daniel, que está fazendo a diferença”, disse Muricy.

“Hoje, os times de futebol não têm líderes, a verdade é essa. Sempre tiveram líderes nos times de futebol. No São Paulo, antes, era o Rogério Ceni. Quando ele saiu, ficou sem um líder. É importante dentro do campo, o cara faz a diferença. O que o técnico pede no vestiário, ele cobra dos jogadores, ainda mais o Daniel, que tem experiência internacional, é campeão de tudo. Faltava um cara como este no São Paulo”, o ex-treinador.

Com a mesma quantidade de pontos que Flamengo e Palmeiras (30), o São Paulo ocupa a quarta colocação e chegou à quinta vitória consecutiva no Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Cuca enfrenta o Vasco da Gama, às 16h (de Brasília), no estádio São Januário, podendo se aproximar do Santos, que tem 32 pontos na competição.

Torcedores.com

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.