Futebol Home São Paulo Times

Seleção uruguaia agradece São Paulo por uniforme celeste e sorteará camisa a torcedores

A seleção uruguaia agradeceu nesta terça-feira ao São Paulo pela camisa azul celeste lançada na última semana, em homenagem à ligação do time paulista com o país.

Uruguaios como Darío Pereyra, Pedro Rocha, Diego Lugano e Pablo Forlán são ídolos da história do Tricolor e despertam carinho de parte da torcida do clube pelo país sul-americano. A estreia do uniforme alternativo aconteceu no último domingo, na vitória contra o Ceará, no Morumbi.

LEIA TAMBÉM: Números apontam destaques de Dani Alves e Juanfran na vitória do São Paulo 

Em suas redes sociais oficiais, a seleção do Uruguai disse que a homenagem é “uma honra” e lançou sorteio de camisas do país para os torcedores do São Paulo: “Obrigado São Paulo, pela camiseta feita para homenagear o Uruguai. Ficou linda, celeste, com a nossa bandeira presente. É uma honra para a nossa seleção! São Paulo e Uruguai ainda mais unidos. #SanPabloCeleste”.

Selección Uruguaya

@Uruguay

🇾🇪🇺🇾👕
Obrigado São Paulo, pela camiseta feita para homenagear o Uruguai. Ficou linda, celeste, com a nossa bandeira presente. É uma honra para a nossa seleção!@SaoPauloFc e @Uruguay ainda mais unidos. 💪

View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter
666 people are talking about this

Os torcedores que utilizarem a hashtag da campanha e responderem qual é o melhor uruguaio que já jogou no Tricolor irão concorrer a uma camisa da seleção uruguaia. Na tarde desta terça, a tag chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

Selección Uruguaya

@Uruguay

🇺🇾🔴⚪️⚫️ 👕
Vamos sortear uma camisa da seleção uruguaia entre todos os torcedores de Sao Paulo que seguem o twitter @Uruguay e/ou Instagram da AUF.

Para participar envie, com hashtag , qual foi o melhor jogador uruguaio que atuou no @SaoPauloFC.

View image on TwitterView image on Twitter
1,507 people are talking about this
ESPN
Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.