Futebol Home São Paulo Times

Jogo entre Athletico-PR e São Paulo não deve ter transmissão

Partida adiada da 13ª rodada será realizada às 19h15 desta quarta-feira e só poderia ser transmitida se fosse na TV aberta. Leia mais para entender o cenário

A não ser que haja algum acordo nas próximas horas, a partida entre Athletico-PR e São Paulo, às 19h15 de quarta-feira, na Arena da Baixada, não será transmitida em nenhum canal de televisão.

A TV Globo poderia exibir o jogo em TV aberta, já que possui contrato com os dois clubes para essa modalidade de transmissão, mas optou por mostrar Flamengo x Internacional, pela Libertadores, às 21h30, para todo o Brasil.

O jogo não pode ser mostrado no Premiere por que o Athletico-PR não fechou com a Globo para o pay-per-view. Na TV fechada, o clube paranaense tem contrato com a Turner (TNT), enquanto o São Paulo fechou com o Sportv. Uma emissora só poder exibir um jogo do Brasileiro se tiver contrato com as duas equipes.

Athletico-PR e São Paulo se enfrentariam no dia 4 de agosto, mas o duelo pela 13ª rodada do Brasileirão foi adiado devido à participação do clube paranaense na Copa Levain, a antiga Copa Suruga, no Japão.

Lance!

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.