Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

São Paulo parabeniza Lucas Moura e Leandro Guerreiro por aniversário

Hoje é dia de festa para a torcida tricolor. Além de ter vencido o líder do Campeonato Brasileiro no final de semana e estar trabalhando a todo vapor para ter seus novos reforços em campo contra o Ceará, no próximo domingo, o São Paulo comemora dois aniversários nesta terça-feira: Lucas Moura e Leandro.

“E o nosso craque #MadeInCotia está completando 27 anos de vida hoje! Para você, quais foram os momentos mais marcantes dele com a camisa do Tricolor? Parabéns, Lucas Moura”, escreveu o perfil do Twitter do clube.

Logo em seguida, foi a vez da homenagem ao atacante de 38 anos. “Quem também celebra aniversário nesta terça-feira é o Leandro, nosso Guerreiro nos títulos do Brasileiro de 2006 e 2007. Quem não se lembra da histórica comemoração em cima da trave? Esse é outro são-paulino de coração. Parabéns, Leandro!”, complementou a página.

O meia-atacante Lucas Moura vive momento especial da carreira. No fim de semana, ele deu assistência para gol de NDombèlé, na estreia da Premier League, e foi o artilheiro do Tottenham na pré-temporada, clube com o qual tem contrato até 2024.

O jovem de 27 anos foi revelado nas categorias de base do tricolor e fez sua primeira partida no profissional em 2010. Desde então, além da Copa São Paulo e Sul-Americana, vestiu as camisas do Paris Saint-Germain, Tottenham e Seleção Brasileira.

Já Leandro fez história no São Paulo ao vencer dois Campeonato Brasileiros, de 2006 e 2007, exatamente o período no qual ficou no clube. Ele tem passagens pelo rival Corinthians, Lokomotiv Moscou, Fluminense, Grêmio, Vasco, entre outros.

São Paulo FC

@SaoPauloFC

🎂 E o nosso craque está completando 27 anos de vida hoje! Para você, quais foram os momentos mais marcantes dele com a camisa do Tricolor? Parabéns, @LucasMoura7! 🇾🇪

Ver imagem no Twitter
733 pessoas estão falando sobre isso
Lance!
Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.