Torcida do São Paulo prepara recepção para Daniel Alves no aeroporto

A torcida do São Paulo prepara uma recepção para Daniel Alves. O lateral-direito, contratado nesta quinta-feira, desembarcará no Aeroporto de Congonhas, na segunda-feira, ao meio-dia. A Torcida Independente convocou os são-paulinos para a festa por meio do Twitter da organizada.

TORCIDA INDEPENDENTE@T_Independente

A fera está chegando. Agora é estar nos braços da nação tricolor. Segunda 15h, Congonhas. Vamos todos receber Daniel Alves. O aeroporto 🛫 ficará pequeno!

Ver imagem no Twitter
308 pessoas estão falando sobre isso

Depois, Daniel Alves será apresentado no Morumbi, na terça-feira, às 20h. O São Paulo já iniciou a venda de ingressos, que custam R$ 5, para o evento. O reforço dará entrevista coletiva antes de subir ao gramado e receber o apoio da torcida. Os portões serão abertos às 18h e os são-paulinos poderão curtir algumas atrações, ainda não divulgadas.

Daniel Alves assinou contrato até o final de 2022 com o São Paulo, depois de seu vínculo com o Paris Saint-Germain expirar ao fim da temporada passada. Além do lateral da Seleção Brasileira, o Tricolor também anunciou a chegada de Juanfran, espanhol ex-Atlético de Madrid que atua na mesma posição e que foi contratado até o fim de 2020.

Gazeta Esportiva

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.