Por acordo em rescisão, Nenê será desfalque do Fluminense no ano em jogos contra o São Paulo

Com chances de estrear pelo Fluminense no sábado, contra o Vasco, o meia Nenê é desfalque certo no jogo do outro fim de semana. Pelo acordo na rescisão de contrato com o São Paulo, o jogador não poderá enfrentar o antigo clube nesta temporada.

O reforço, portanto, está fora do duelo do próximo dia 27, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, e do encontro pelo segundo turno, na 31ª rodada, no Morumbi.

Para este sábado, contra o Vasco, em São Januário, o novo camisa 77 é cotado até para ser titular. Como Ganso está suspenso, o reforço pode herdar a vaga do camisa 10 no meio de campo. Outra opção é jogar mais perto do gol, no lugar que era de Luciano, onde João Pedro foi improvisado no último jogo.

Reforço é uma das opções para o lugar de Ganso — Foto: Lucas Merçon/FluminenseReforço é uma das opções para o lugar de Ganso — Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Reforço é uma das opções para o lugar de Ganso — Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O meia foi anunciado na segunda-feira e, desde então, já participou de dois treinos. Antes, ele trabalhava normalmente no São Paulo, mesmo que pouco utilizado nas partidas. O técnico Fernando Diniz terá mais dois dias de treino para definir o time.

Nenê é o segundo reforço confirmado pela nova diretoria do Fluminense e assinou contrato até o fim de 2020. Além dele, o goleiro Muriel é outra cara nova. O próximo a caminho é Wellington Nem, formado no Flu. O jogador chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira para acertar com o Tricolor.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.