Futebol Home São Paulo Times

Régis, ex-São Paulo, deixa casa de recuperação, abandona tratamento contra vício em drogas e falta a treinos

O jogador Régis deixou a casa de recuperação onde passava por tratamento contra o vício em drogas, anunciou o São Bento, seu atual clube. A equipe afirma que o abandono aconteceu por “vontade própria” do atleta, que também não compareceu a dois treinos da equipe.

Regis, que defendeu o São Paulo por pouco mais de seis meses em 2018, passava por um processo de desintoxicação em uma casa de reabilitação para dependentes químicos na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. No último mês de outubro, ele admitiu problemas com álcool e cocaína.

“O Esporte Clube São Bento comunica que o atleta Régis deixou a casa de recuperação e abriu mão do tratamento por vontade própria”, anunciou o São Bento nesta segunda-feira.

“Informamos ainda que o jogador não compareceu aos treinos de domingo e segunda e por esse motivo não foi relacionado para a partida desta terça-feira. A diretoria do clube deve se reunir com o atleta e tomará as devidas providências”, complementa o comunicado.

Na última semana, Régis foi titular normalmente no empate do São Bento contra o Sport pela Série B do Brasileiro. Nesta terça, a equipe volta a campo contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Após a passagem pelo São Paulo, Régis foi contratado pelo CSA, mas acabou dispensado depois de ser detido por uma confusão em um motel em Maceió. Já no São Bento, também colecionou episódios com a polícia, o que motivou o clube e o atleta a procurarem ajuda.

Fonte: ESPN

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.