“Espero ter deixado boas memórias”, diz Nenê em despedida do São Paulo

O meio-campista Nenê usou as redes sociais neste sábado para se despedir oficialmente do São Paulo, clube com o qual assinou o contrato de rescisão na última sexta-feira e está livre no mercado para negociar. O principal destino cotado para o jogador é o Fluminense.

No seu Instagram, ele agradece os companheiros, comissão técnica, torcedores e diz ter realizado um sonho ao jogar pelo clube do Morumbi.

“Aqui se encerra meu ciclo no São Paulo FC. Lugar que trabalhei muito, vivi bons momentos e pude realizar um sonho. Morumbi, companheiros, comissão técnica, funcionários do clube e amigos. Sou muito grato por todo esse período com vocês”, inicia o atleta.

Ele também deixou uma mensagem direcionada à torcida tricolor. “Gostaria de agradecer também a toda nação tricolor, realmente espero ter deixado boas memórias no coração de vocês. Desejo boa sorte a todos e mais uma vez, obrigado por tudo!”, finalizou.

Encerrado de forma amigável, o vínculo de Nenê com o São Paulo era válido até o final do ano. Agora, o jogador de 37 anos fará exames médicos e, se aprovado, assinará um contrato com o Tricolor das Laranjeiras até dezembro de 2020. A transferência de Nenê fará uma grande diferença no que diz respeito à parte financeira do Tricolor, que prevê uma economia de R$ 3 milhões com salários.

Ao todo, Nenê disputou 71 partidas oficiais pelo São Paulo e marcou 12 gols. O camisa 10 chegou ao clube do Morumbi no fim de janeiro de 2018, após ter salários atrasados no Vasco. A contratação do meia pelo Fluminense tem o aval do técnico Fernando Diniz.

Dentro de campo, o São Paulo enfrenta o Palmeiras neste sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor é o nono colocado, com 14 pontos, enquanto o rival é o líder da competição, com 25 pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.