Futebol Home São Paulo Times

Além de Nenê, time carioca quer goleiro do São Paulo

Poucos dias depois de anunciar Muriel como reforço, o Fluminense segue de olho nas traves. A bola da vez é o jovem goleiro do São Paulo, Lucas Perri, de 21 anos. O NETFLU apurou que a cúpula do Fluminense iniciou conversas na última semana com o staff do jovem. O objetivo é contratá-lo por empréstimo, pagando integralmente seu salário, que está bem abaixo do teto do clube.

Inicialmente, o São Paulo queria emprestar o atleta por apenas seis meses, ou seja, até o final desta temporada. O Fluminense descartou a ideia, tentando ampliar o vínculo para, no mínimo, até o final do ano que vem, com opção de renovação por mais uma temporada. A agremiação paulista ainda estuda a ideia, mas a tendência é que a negociação seja fechada mesmo até o fim de 2020.

O goleiro chegaria de imediato no Tricolor das Laranjeiras, apesar de Marcos Felipe e Agenor seguirem como opções. Como ambos só têm contrato até o final do ano, a diretoria tricolor tenta se antecipar, já que não deseja renovar com os dois. Um dos nomes, talvez, seja negociado ainda nesta temporada.

Lucas Perri tem 1,96m e se vem chamando atenção na base há algum tempo. Ele foi emprestado no início do ano para o Crystal Palace (ING), onde recebeu diversos elogios, mas não chegou a ser aproveitado na equipe principal. Recentemente, esteve com a seleção brasileira campeã do Torneio de Toulon, na França. Ele atuou em uma partida.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.