Fim da linha! Sem espaço no São Paulo, Nenê deve acertar com o Fluminense

O futebol brasileiro volta à cena nesta semana após a pausa de quase um mês para a disputa da Copa América. Ainda antes de a bola rolar nos gramados de todo o país, as equipes seguem se movimentando em busca de reforços para a sequência de temporada de 2019. Um negócio envolvendo dois clubes da Série A, São Paulo e Fluminense, foi retomado e pode ter um final positivo nos próximos dias.

Fora dos planos do técnico Cuca e sem espaço na equipe do Morumbi, Nenê está mais uma vez na mira do Tricolor Carioca. O Flu já realizou, sem sucesso, uma investida pelo experiente meio-campista, de 37 anos, no início da temporada e agora retomou as conversas para fechar a contratação. A informação foi confirmada pelos sites ?Saudações Tricolores e Globoesporte.com.

As tratativas estão sendo conduzidas pelo vice-presidente do Fluminense, Celso Barros, e Nenê pode ser o segundo reforço da gestão Mário Bittencourt – o goleiro Muriel foi anunciado na última semana. No início da temporada, detalhes como a divisão dos salários de Nenê impediram o acerto entre os dois clubes. O jogador tem treinado com um preparador físico no CT da Barra Funda, separado do restante do elenco.

Com passagens por equipes da Espanha, França, Catar e Inglaterra, Nenê retornou ao Brasil em 2015 para defender o Vasco, onde viveu bons momentos e permaneceu até 2018. No ano passado, acertou com o São Paulo e disputou 55 jogos, anotando 12 gols. Já em 2019, esteve em campo 16 vezes, sendo apenas cinco como titular. A última atuação foi em 13 de junho, no empate em 1×1 com o Atlético-MG.

 

Fonte: 90min

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.