Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Veja quem pode chegar e sair do São Paulo para a volta do Brasileiro

O São Paulo pode ter mudanças em seu elenco nos próximos dias. Precisando fazer caixa e reduzir sua folha salarial, o clube do Morumbi deve negociar alguns de seus jogadores.

Por outro lado, a diretoria tricolor trabalha na contratação de peças que venham para reforçar posições consideradas carentes pelo técnico Cuca. O treinador quer um lateral direito e um centroavante para o restante da temporada.

O primeiro compromisso do São Paulo após a pausa para a Copa América é o clássico contra o Palmeiras, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Choque-Rei está marcado para o dia 13 de julho, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. O Tricolor é o nono colocado do torneio, com 14 pontos.

Abaixo, veja quem pode sair e quem pode chegar ao São Paulo:

DE SAÍDA: Principal garçom do time na temporada, com cinco assistências, Nenê foi liberado para negociar com outro clube. Sua situação está no contexto da necessidade de reduzir a folha salarial. Neste ano, o meia esteve na mira de Fluminense, Goiás e Fortaleza.

DE SAÍDA: Fora dos planos de Cuca, Jucilei também foi liberado para deixar o clube. Na atual temporada, o volante fez apenas sete jogos e perdeu posição para o jovem Luan.

DE SAÍDA: Criticado pela torcida, Bruno Peres é outro que já não treina mais com o elenco. O lateral direito está na mira do Besiktas, da Turquia, segundo a imprensa europeia.

DE SAÍDA: Um dos jogadores mais valorizados do Tricolor, Arboleda tem mercado na Europa e grandes chances de sair nesta janela de transferências. Após a eliminação do Equador na Copa América, o zagueiro disse que “há muitas possibilidades de sair” do São Paulo. Internamente, a venda do defensor é vista com bons olhos pelo clube, que precisa equilibrar o fluxo de caixa.

PODE CHEGAR: Adriano, ex-Barcelona, está na mira do Tricolor para resolver os problemas na lateral direita. Já sem vínculo com o Besiktas, da Turquia, o jogador tem a contratação considerada difícil pela diretoria em razão da alta pedida salarial. Para piorar, mais recentemente, o Santos mostrou interesse e entrou na briga pelo atleta.

PODE CHEGAR: Juan Dinenno é outro que interessa ao técnico Cuca. O centroavante argentino viria para preencher uma lacuna importante da equipe, já que nem Alexandre Pato nem Pablo atuam como referências na área. A negociação com o jogador, emprestado pelo Racing-ARG ao Deportivo Cali-COL, está difícil de se concretizar pelos altos valores envolvidos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.