Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê

Diretor de futebol do São Paulo fala sobre jovem atacante e cita ofertas por experiente meia, que pode deixar o clube no segundo semestre

O diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí, confirmou em entrevista à “Fox” que o clube não quer negociar o atacante Antony. Segundo o dirigente, o jovem atacante, de 19 anos, só sai com o pagamento da multa de 50 milhões de euros (cerca de R$ 225 milhões) na janela internacional de transferências.

– O Antony volta. A nossa filosofia de trabalho é segurar os garotos aqui. Não será vendido na janela internacional de transferências, mas se pagarem a multa dele aí… acho que é por volta de 50 milhões de euros. Mas aí é multa, não é escolha – disse Raí, em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, da Fox.

O dirigente também revelou propostas por Nenê. O experiente meia, de 37 anos, tem contrato até o fim do ano e deverá sair do São Paulo.

– Estávamos conversando. O Nenê tem propostas de fora do país e está analisando. Também tiveram propostas de clubes brasileiros. Ele está analisando o que é a melhor solução para ele – afirmou Raí.

Questionado sobre os protestos contra Leco, Raí comentou a respeito das críticas ao presidente do Tricolor. Para ele, os protestos são exagerados.

– A gente sabe que tem muita coisa mandada. Não estou aqui defendendo o Leco. Qual presidente que nunca cometeu erro? E que vai cometer. Os futuros vão acertar e errar também. Vi esses dias o gráfico de dívidas… claro, a torcida está pouco se ferrando, quer títulos. Mas que há um exagero não tenho dúvida nenhuma. A dedicação, o amor que tem pelo São Paulo, as coisas boas que foram feitas não tenho dúvida, e que há um grande exagero, por diversas razões, que acaba se perdendo o controle – disse.

O diretor de futebol lembrou da partida contra o Cruzeiro, quando uma briga entre integrantes da principal torcida organizada do clube terminou com 81 pessoas detidas nos arredores do Pacaembu.

– Contra o Cruzeiro o time começa bem. Estava sendo vaiado antes do jogo com razão. O Pato faz o gol, e o São Paulo passou 30 ou 40 minutos como líder do campeonato. Ainda teriam outros jogos e tal. E a torcida xingando. Acabou o jogo e o Fred, do Cruzeiro, diz: “Pô, vocês estão ganhando e os caras xingando?” – revelou Raí.

O diretor do São Paulo disse ter contrato até o fim de 2019 e lembrou que Leco tem mandato até 2020. Raí afirmou que sua permanência será avaliada.

O dirigente mostrou otimismo com o segundo semestre do Tricolor. Ele citou as voltas de Liziero, Pablo e Everton, que estão lesionados, e o retorno de Antony convocado pela seleção olímpica.

Atualmente o time não vence há sete jogos e está na nona posição da tabela do Brasileirão, com 14 pontos. A próxima partida do São Paulo é contra o Palmeiras, no Morumbi, dia 13 de julho.

 

Fonte: Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.