Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Arboleda praticamente se despede do São Paulo e lamenta não ter conquistado título pelo clube

Após a eliminação do Equador na Copa América, nesta segunda-feira, com o empate por 1 a 1 com o Japão, no Mineirão, o zagueiro Robert Arboleda falou praticamente em tom de adeus ao São Paulo.

Na zona mista do estádio, ele afirmou que irá se reapresentar à equipe tricolor, mas que no momento seus agentes estão avaliando “muitas possibilidades” dele ser negociado nesta janela de transferências.

Vender o defensor por um bom valor é um dos objetivos da diretoria tricolor para levantar caixa e buscar os reforços pedidos pelo técnico Cuca para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Além disso, a negociação de Arboleda evitaria que o Tricolor tivesse que se desfazer de alguma joia de Cotia, como o meia-atacante Antony, por exemplo.

“A verdade é que eu não sei (o que irá acontecer agora). Tenho que voltar ao time e ver o que acontece. Há muitas possibilidades de sair, mas tudo isso depende das pessoas do São Paulo e dos meus empresários”, afirmou.

“Eles são os que estão vendo que oportunidades seguir e que decisão tomar. O único que faço é seguir jogando”, completou.

O atleta, que foi titular no jogo desta segunda, também lamentou o fato de não ter conquistado títulos desde que chegou ao Morumbi, e até deixou no ar a possibilidade de seguir em seu atual clube, mas sem tanta firmeza.

“Como falei quando cheguei ao São Paulo: minha cabeça está sempre no clube. Quando cheguei, falei que queria ao menos sair com um título, mas ainda lamentavelmente não consegui”, salientou.

“Estou feliz no São Paulo, e, se as pessoas acreditarem em mim, eu fico. Mas, se eu tiver que sair, não tem problema”, finalizou.

 

Fonte: ESPN

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.