Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Raí relembra convite do Palmeiras no início da ‘era Parmalat’ e diz que o rival tentava ‘copiar’ tudo o que São Paulo fazia

Atual dirigente Tricolor revela rival tentou repetir tudo o que dava certo no time do Morumbi, bicampeão da Libertadores e Mundial

Se hoje o São Paulo acumula um longo período sem títulos e de muitas eliminações, o mesmo não se pode dizer de quem teve a oportunidade de acompanhar o time no início dos anos 1990, que foi um período marcante para o clube, que conquistou o Campeonato Brasileiro (1991), e o bicampeão da Libertadores e Mundial (1992 e 1993). E um dos principais nomes daquele time era Raí, hoje diretor executivo de futebol do clube do Morumbi.

Durante entrevista no programa ‘Aqui com Benja’, exibido neste sábado (22) pelo Fox Sports, Raí relembrou o momento vivido pelo São Paulo no início da década de 90 e como os rivais tentavam repetir tudo o que dava certo no Tricolor. O ex-camisa 10 relembrou ainda que chegou a receber o convite para vestir a camisa do Palmeiras.

“Os outros clubes estavam correndo atrás (do São Paulo). Eu lembro na minha época, o Palmeiras não só tentou fazer tudo o que a gente fazia, como tentou contratar o fisiologista do São Paulo, o médico do São Paulo, tentou contratar os jogadores, o Cafu, Antônio Carlos e até me convidou para ir pra lá antes do Paris Saint-Germain, no começo da Parmalat, com o José Carlos Brunoro”, disse Raí, contando ainda que recebeu a visita de dirigentes alviverdes na casa de seu irmão.

Ao ser questionado se chegou a cogitar a possibilidade de aceitar o convite do Palmeiras, Raí foi enfático ao dizer que não. Vale lembrar que o ex-meia trocou o São Paulo pelo PSG em 1993, justamente o mesmo ano em que o Verdão encerrou o jejum de títulos no Paulistão e de quebra ainda conquistou o Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Torcedores.com

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.