Futebol Home São Paulo Times

Raí abre o jogo sobre futuro no São Paulo e diz se clube pretende negociar Antony

Ex-jogador e atual diretor executivo de futebol do Tricolor foi o convidado do programa Aqui Com Benja! deste fim de semana

Tranquilo, sereno e otimista: esse é Raí, ex-jogador e atual diretor executivo de futebol do São Paulo. O dirigente foi o convidado do programa Aqui Com Benja! deste fim de semana e abriu o jogo, falou sobre os mais diversos temas, sem se esquivar das perguntas.

Questionado por Benjamin Back se o Tricolor em breve deve negociar o meia-atacante Antony, de apenas 19 anos, um dos destaques do time, e que recentemente foi campeão com a Seleção Brasileira Sub-22 no Torneio Internacional de Toulon, Raí tratou de negar, com uma ressalva.

“O elenco do São Paulo é bom, muitos jogadores bons. Antony volta, não será vendido nesta janela. Só se pagarem a multa dele, aí… São 50 milhões de euros (mais de R$ 217 milhões), é multa, não é escolha”, afirmou o diretor.

E não ficou só nisso. Raí ainda abordou o próprio futuro no clube do Morumbi.

“Leco ainda tem mandato… Meu contrato acaba agora em 2019, vai fazer dois anos. Aí vamos avaliar, (talvez) fazer mais um ano e depois ver quem vai ser o presidente. Eu estava como membro do conselho de administração. Agora no futebol, eu sei que posso contribuir mais. Seria burrice, da minha parte também, e até do clube, se um cara que tem história no clube, que modéstia parte, tem capacidade de assumir o que não funcionou, de aprender e ao mesmo tempo otimizar o que deu certo. Estou acostumado com a pressão. Agora estou seguro e otimista. Não quer dizer que vai ganhar o Brasileiro, mas está no caminho certo para retomar, trabalhar essa coisa da identidade”, finalizou.

 

Fonte: Fox Sports

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.