Futebol Home São Paulo Times

Fica ou sai? Especulado na Europa, Arboleda fala sobre o seu futuro

O São Paulo está muito atento ao mercado, podendo fazer contratações e também negociar alguns dos seus atletas. Hoje, um dos mais valorizados é o zagueiro Arboleda, defensor equatoriano que está a serviço da sua Seleção para a disputa da Copa América. Recentemente, surgiram muitas notícias de que a diretoria estaria disposta a vendê-lo para o futebol internacional.

Em entrevista concedida ao SporTV, o jogador falou sobre o seu futuro e das especulações envolvendo o seu nome. Neste momento, ele declarou que o seu foco está na disputa da Copa América e no Tricolor do Morumbi: ”Ainda não sei. Não depende de mim. A minha cabeça, agora, está na seleção equatoriana e no São Paulo, clube que eu respeito muito, que me abriu as portas. Eu estou muito contente em jogar pelo São Paulo”, disse.

Na última semana, Tony Ocampo, fisioterapeuta que trabalha na Seleção do Equador, detonou o departamento médico do São Paulo, afirmando que a lesão sofrida pelo zagueiro não tinha sido bem tratada. Tal situação revoltou a torcida são-paulina. Na entrevista, Robert Arboleda tentou colocar acabar com a polêmica e defendeu o seu atual clube, afirmando que a culpa era sua.

Liga SPFC@LigaSPFC

Tony Ocampo, fisioterapeuta da @FEFEcuador: “Não estou acusando ninguém, mas me surpreende que um jogador tão importante quanto Arboleda não tenha tido uma boa atenção em um clube tão grande e tão importante.” pic.twitter.com/MhCKYQe2H1

Ver imagem no Twitter
Veja outros Tweets de Liga SPFC

”Eu respeito muito todos do São Paulo, para mim eles são boas pessoas e bons profissionais. Minha lesão foi simples, apenas uma dor no treino, e aí falaram que eles são ruins, mas não, acho que o problema é meu mesmo (risos). Estou me sentindo bem”, concluiu o zagueiro são-paulino.

 

Fonte: 90min

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.