Futebol Home São Paulo Times

São Paulo facilita saída de Nenê para Goiás

Logo quando o ?São Paulo foi eliminado na Copa do Brasil para o Bahia, Cuca deu uma declaração forte e disse que alguns atletas deixariam o Tricolor paulista no segundo semestre. O fala do treinador não caiu bem nos bastidores do clube paulista e o técnico voltou atrás no que declarou, colocando panos quentes. No entanto, por jogar apenas o Campeonato Brasileiro, a diretoria são-paulina pretende liberar alguns atletas.

Os nomes para a saídas estão sendo estudados junto com Cuca, mas é certo que pelo menos uma barca de 3 a 5 jogadores deixem o SPFC a partir de julho. O primeiro deles deve ser o meio-campista Nenê. O veterano não conseguiu engrenar nessa temporada e está sendo tentado pelo Goiás. O próprio vice-presidente de futebol do clube goiano, Mauro Machado, confirmou ao site “?Sagresonline“ que tenta o medalhão.

Agora Tricolor@agoratricolor

Rodriguinho de saída do Cruzeiro? Alô @SaoPauloFC temos jogadores de sobra pra trocar

40 pessoas estão falando sobre isso

“Desde o começo do ano, pensamos neste atleta. Um atleta que é um pouco fora da nossa realidade financeira. Já conversamos com o São Paulo, porém não chegamos a um valor que possamos pagar. Existe uma diferença do Goiás para outros times do Brasil – quando fazemos um compromisso, pagamos e queremos continuar assim. Tem clubes que já estão deixando de pagar algumas coisas e não queremos ficar nessa situação. Vamos continuar conversando. Seria um nome espetacular”, disse o dirigente.

Nenê não faz partes dos planos do Tricolor paulista e sua saída está sendo facilitada, diferentemente do da situação do começo do ano, quando o São Paulo recusou propostas e confiava que o meia retornaria a boa fase. Com isso, o experiente jogador está com os dias contados no clube do Morumbi e sua liberação deve ser confirmada oficialmente durante a parada para a Copa América.

Fonte: 90min

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.