Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

São Paulo tem seis desfalques certos para enfrentar o Avaí; veja os nomes

Tricolor vai até o estádio da Ressacada encarar os catarinenses, neste sábado (08), às 21h (de Brasília)

O São Paulo mede forças pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro contra a equipe do Avaí. A partida está programada para este sábado (08), às 21h (de Brasília), no estádio da Ressacada.

A equipe tricolor terá uma série de baixas confirmadas para o confronto. Isso porque, há dois que estão com suas respectivas seleções. Antony defende o Brasil, no Torneio de Toulon, e Arboleda, com o Equador para a Copa América.

Ainda há os casos de jogadores vetados pelo departamento médico do São Paulo. Pode-se citar como exemplos o volante Liziero, e os atacantes Rojas e Pablo. Nenhum deles reúne condições de jogo.

Se não bastassem os cinco nomes, o técnico Cuca também não poderá contar com Igor Vinícius no tricolor. O lateral-direito cumpre suspensão automática após ter sido expulso no empate em 1×1 contra o Cruzeiro.

O São Paulo tenta acabar com a incômoda marca de três jogos sem vencer (dois empates e uma derrota) no Campeonato Brasileiro. A equipe da capital paulista soma 12 pontos e figura na oitava colocação.

 

Fonte: Torcedores.com

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.