Futebol Home São Paulo Times

Hernanes não viaja e desfalca o São Paulo contra o Avaí

Profeta voltou a treinar nesta sexta-feira após visitar o filho na Itália, mas não foi relacionado por Cuca para a partida na Ressacada

Hernanes está fora da partida entre Avaí e São Paulo, às 21h deste sábado, na Ressacada, pela oitava rodada do Brasileirão. Ele não embarcou com a delegação para Florianópolis na noite desta sexta-feira.

O Profeta participou do treino da tarde, no CT da Barra Funda, e cumprirá um cronograma individual de atividades enquanto a equipe viaja. Ele perdeu todas as outras atividades da semana por ter sido liberado para viajar à Itália e resolver um problema pessoal envolvendo um de seus filhos.

Sem o meia de 34 anos, Cuca não terá a chance de repetir a formação titular do São Paulo pela primeira vez desde que chegou. Igor Gomes, que o substituiu no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro depois que ele sentiu um incômodo muscular, é um potencial substituto.

O São Paulo também não conta com Arboleda e Antony, que estão a serviço de seleções, Igor Vinícius, expulso na rodada passada, e os machucados Liziero, Pablo e Rojas.

Uma possível equipe tem Tiago Volpi, Hudson, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Toró, Vitor Bueno e Pato.

 

Fonte: Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.