Dagoberto: “Um desejo gigante encerrar a minha carreira no São Paulo”

Por: Igor Souza

Dagoberto Pelentier, mais conhecido como Dagoberto, ou se você preferir pode chamar de Dagol. O experiente jogador de 36 anos é um dos grandes ídolos da história do Tricolor do Morumbi. Atualmente no Londrina, Dagol teve a incrível marca de 17 gols em 19 jogos do Campeonato Brasileiro da Série B em 2018 e foi o artilheiro da competição. O jogador teria espaço no clube?

Em janeiro deste ano, o atacante reafirmou o seu carinho pelo clube e principalmente pela torcida tricolor, no programa Arquibancada BS; confira:

Daniel Perrone ♔

@danielperrone

Bacana o que disse o Dagoberto!

126 pessoas estão falando sobre isso

Escasso de ídolos atualmente, a torcida do São Paulo sempre teve muita admiração pelo futebol do craque Dagoberto. Por sempre vestir a camisa do São Paulo com garra, demonstrando habilidade e marcando golaços, Dagol marcou cada torcedor do São Paulo em sua passagem.

Nesta semana o nome começou a ser repercutido pelos torcedores do clube nas redes sociais e gerou muitas opiniões; você é a favor do retorno do Dagoberto ao São Paulo?

Fato é que o atacante tem muita moral no São Paulo Futebol e foi um grande destaque na sua passagem. Pelo São Paulo ganhou os títulos Brasileiros em 2007 e 2008, participando dos anos áureos do São Paulo sob comando do técnico Muricy Ramalho.

Opinião: Por tudo o que apresentou no São Paulo e por ter sido o artilheiro da série B no ano passado, Dagoberto não seria só mais um jogador que viria para encerrar a carreira pelo clube. Com um bom acordo financeiro e se possível algo envolvendo produtividade, Dagoberto poderia ser um nome pensável pela diretoria. Identificação, garra e principalmente um cara de respeito dentro do elenco.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.