São Paulo vai discutir futuro de Júnior Tavares

Em seu período de reformulação do elenco, o São Paulo também vai discutir qual será o futuro dos jogadores que estão emprestados para outros clubes. Entre os que estavam longe do Morumbi e voltam agora está Júnior Tavares.

Durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América, a ideia do departamento de futebol é sentar com a comissão técnica para ver se o lateral esquerdo tem espaço no elenco. Cuca já conta com Reinaldo e Léo Pelé para o setor, por isso, é provável que o ala seja emprestado para outra equipe. Segundo apurou o UOL Esporte, o jogador acredita ter mercado no futebol europeu, apesar de não ter se destacado na passagem pela Sampdoria, da Itália.

Nesta temporada no Velho Mundo, Júnior Tavares disputou apenas três partidas da equipe italiana. Ele tem vínculo com a Sampdoria até o fim deste mês, mas o time não demonstrou interesse em contratá-lo em definitivo. Promovido para o time profissional do São Paulo por Rogério Ceni, em 2017, o lateral esquerdo viveu um bom momento sob o comando do ex-goleiro. Chegou a chamar a atenção do mercado internacional e até o Ajax enviou um olheiro para acompanhá-lo mais de perto. Porém, o comportamento fora de campo não era o esperado. O jogador não era visto como um exemplo de conduta e caiu de rendimento.

Antes de ser emprestado para a Sampdoria, Júnior Tavares chegou a participar de um período de testes no Rennes, da França. O lateral esquerdo, de 22 anos, não fechou acordo para permanecer no time e voltou para o Brasil até ser emprestado para a Sampdoria.

Fonte: UOL

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.