Futebol Home São Paulo Times

São Paulo sofre processo de torcedor por tombo no Morumbi, diz site

O São Paulo pode ter que lidar com problemas na Justiça. De acordo com a ESPN, um torcedor são-paulino está processando o clube por lesões derivadas de um tombo sofrido por este no estádio do Morumbi.

Segundo o processo, a lesão teria sido causada por um tombo sofrido na área de acesso para o setor de cadeiras cativas em partida contra o Ceará, pelo Brasileirão de 2018. O tombo teria sido motivado por limo coberto por umidade, segundo a ação movida pelo torcedor, cujo nome não foi revelado.

Na ação, o relato da advogada do torcedor afirma que este fora atendido e levado para um hospital, no qual se constatou que o acidente resultou em uma lesão no joelho que demandou cirurgia e tempo de fisioterapia.

O torcedor cobra do São Paulo cerca de R$ 60 mil de indenização e danos pelo acidente. A alegação é de quem a lesão sofrida na queda causou prejuízos nas atividades de emprego deste, além de culpar o Tricolor por ‘absoluta negligência’ por não ter avisado de que o local poderia causar acidentes a quem passasse pela chuva e a umidade.

“O clube agiu com total descaso para com seus visitantes, fato este que causou inúmeros prejuízos financeiros, emocionais e à saúde do autor”, diz o processo.

A 1ª Vara Cível do Foro de Itapevi (Região Metropolitana de São Paulo) é onde o processo corre. O Tricolor não se pronunciou sobre o caso.

 

Fonte: Torcedores.com

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.