Futebol Home São Paulo Times

São Paulo prepara proposta para comprar centroavante que atua fora do Brasil

Cuca anda um pouco incomodado internamente no São Paulo. O comandante demonstra insatisfação por não ter recebido reforços que pediu: um lateral-direito e um centroavante. Vários nomes foram tentados, mas até o momento, a diretoria são-paulina ainda não conseguiu concluir as contratações. O diretor executivo do Tricolor paulista, Raí, é quem está intensificando o mercado da bola para buscar esses reforços.

Ricardo Oliveira até esteve perto de vestir as cores do clube do Morumbi novamente, mas Cuca vetou a chegada do centroavante. Na visão do técnico, o atacante atleticano já está com uma idade avançada para desempenhar o papel que ele deseja no time do São Paulo. Com isso, foi descartado e a negociação foi cancelada. Sem o experiente jogador, quem ganha força no bastidor do “Soberano” é um argentino.

O SPFC agora foca todas as suas atenções no Juan Dinenno, do Deportivo Cali (COL). O perfil do atleta agrada bastante ao comandante são-paulino. O artilheiro pertence ao Racing-ARG, e o clube colombiano já disse que vai comprar o atleta para revender. A pedida inicial assustou a diretoria do clube do Morumbi: 3 milhões de euros (mais de R$ 11 milhões na cotação atual).

A estratégia é realizar uma proposta girando em torno de R$ 7 a 8 milhões. Dinenno tem 24 anos e é o grande destaque do Deportivo Cali na atual temporada. O argentino também tem sondagens de outros clubes do exterior, mas nenhuma oferta foi oficializada até o momento. A cúpula do Tricolor deve realizar uma proposta oficial quando em julho e, apesar das dificuldades, existe uma confiança entre os diretores são-paulinos para um acerto.

 

Fonte: 90min

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.