Futebol Home São Paulo Times

Hernanes é liberado para viajar para a Itália e deve ser desfalque contra o Avaí

O São Paulo dificilmente poderá com o meia Hernanes, 34, na partida contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi liberado para viajar para a Itália, sem data de retorno.

De acordo com o clube do Morumbi, Hernanes foi liberado para resolver um problema particular referente a seu filho. Não tem previsão para retornar, o que deve inviabilizar sua participação no jogo de sábado contra o Avaí.

O jogador participou da partida do último domingo, o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, mas foi substituído ainda no intervalo com dores musculares. A comissão técnica decidiu tirá-lo da partida temendo ser uma lesão mais grave.

Ao final da partida, Hernanes deu uma longa entrevista e explicou que foi apenas um susto e que poderia estar em campo nas duas partidas finais do Brasileirão antes da pausa do torneio por causa da Copa América.

Nesta temporada, o meia teve pelo menos duas contusões longas que o afastaram dos gramados e não conseguiu ainda mostrar sua melhor forma física. Algo que prometeu melhorar na volta do campeonato após a pausa da Copa América.

 

Fonte: ESPN

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.