Futebol Home São Paulo Times

Treino do São Paulo tem reunião entre Cuca, Raí, Leco e conversa com o elenco

A sexta-feira do São Paulo foi agitada no Centro de Treinamentos da Barra Funda. De volta à capital paulista após a eliminação para o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil, o time comandado por Cuca trabalhou nesta tarde visando o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, no Pacaembu. O destaque, no entanto, ficou para a presença da alta cúpula da diretoria Tricolor no gramado e uma conversa do treinador com o elenco.

Passado o aquecimento, Cuca se reuniu com o elenco no fundo de um dos campos e teve uma conversa de 10 a 15 minutos. O tema da conversa, no entanto, ainda é desconhecido. Próximo do fim da reunião, o presidente Leco apareceu no gramado e acompanhou à distância o papo entre treinador e jogadores.

Depois, os atletas que foram titulares na partida contra o Bahia, pela Copa do Brasil, fizeram um regenerativo e um trabalho interno nas dependências internas do CT. Enquanto isso, os jogadores que não atuaram fizeram um trabalho técnico com bola.

Após o fim da atividade, Raí e Lugano juntaram-se a Leco e o trio foi se reunir com Cuca. Os quatro tiveram uma conversa rápida no campo, também sobre assuntos ainda desconhecidos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.