Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

“Temos que melhorar muito”, diz Bruno Alves, consternado com eliminação

Um dos líderes do elenco do São Paulo, Bruno Alves saiu de campo consternado com a eliminação de sua equipe da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, ao perder novamente para o Bahia por 1 a 0, desta vez graças ao gol de Ernando, aos oito minutos do primeiro tempo, e falou sobre a evidente necessidade de melhora no Tricolor.

“Difícil, né? Um jogo aberto desde o início, eles tinham só o contra-ataque novamente. Acho que numa decisão o time teve oscilação em alguns jogos e agora é levantar a cabeça, porque o ano tem mais jogos. Temos que melhorar muito”, afirmou Bruno Alves à TV Globo.

Nesta quarta-feira o São Paulo voltou a exibir o futebol ineficiente mostrado nos últimos compromissos e mais uma vez foi refém da disciplina tática e contra-ataque letal do Bahia, que não decepcionou os mais de 30 mil torcedores que comparecem à Arena Fonte Nova.

Apostando em Helinho na vaga de Alexandre Pato, que iniciou no banco, o técnico Cuca novamente não conseguiu fazer sua equipe ser criativa. Antony, liberado para defender a Seleção Brasileira sub-23, foi um nome que fez falta em Salvador, embora o jovem também não tenha feito a diferença nos últimos jogos do São Paulo.

Agora, o Tricolor volta o foco no Campeonato Brasileiro, a única competição que terá para disputar até o final do ano. No próximo domingo, os comandados de Cuca recebem o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

 

Fonte: ESPN

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.