Futebol Home São Paulo Times

Torcedores do São Paulo cobram jogadores no embarque para a partida contra o Bahia

Elenco ouviu protestos de tricolores no aeroporto de Congonhas

Os jogadores do São Paulo foram cobrados por membros de uma torcida organizada do Tricolor no embarque para Salvador, nesta terça-feira, no aeroporto de Congonhas.

A equipe enfrenta o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30, na Fonte Nova, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, precisando vencer por dois ou mais gols de diferença. A partida de ida foi 1 a 0 para os baianos.

Veja abaixo:

Torcedores do São Paulo cobram jogadores no embarque a Salvador

Torcedores do São Paulo cobram jogadores no embarque a Salvador

Em um dos vídeos publicados nas redes sociais é possível ver o meia Nenê e o volante Hudson conversando com os torcedores. Em outras imagens, o coordenador técnico Vagner Mancini parou para falar com torcedores antes do embarque.

O maior questionamento é a falta de vitórias da equipe. A última foi diante do Fortaleza, no dia 12 de maio, pela quarta rodada do Brasileirão.

Os protestos acontecem após o time vir de resultados negativos e baixo desempenho dentro de campo. Sem marcar um gol há três jogos, o São Paulo perdeu o clássico diante do Corinthians e já acumula 12 jogos sem vencer o rival na arena alvinegra – são nove derrotas e três empates.

O revés fez a equipe comandada por Cuca cair para a quarta colocação do Brasileirão.

Caso não consiga passar pelo Bahia, o São Paulo vai acumular o terceiro fracasso em um torneio na temporada. O clube caiu diante do Talleres, na primeira fase da Libertadores, e perdeu o título paulista na decisão frente ao Corinthians.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.