Futebol Home São Paulo Times

Presença de Raí em Paris enquanto São Paulo perdia para Corinthians irrita torcedores

O São Paulo foi derrotado mais uma vez pelo Corinthians jogando em Itaquera. Só em 2019, já foram três derrotas do Tricolor jogando na Arena Corinthians – duas pelo Paulistão, inclusive o jogo do título, e a partida de domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro. Quem não acompanhou in loco a derrota dos comandados de Cuca foi o diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí, que estava em Paris, com a namorada, assistindo ao Roland Garros.

A namorada de Raí, Vivi Lescher, postou nas redes sociais uma imagem ao lado do diretor do São Paulo acompanhando o torneio de tênis, em Paris. O ex-atleta esteve na capital francesa para participar de um evento da fundação Gol de Letra.

Segundo o São Paulo, a viagem de Raí para a França já estava marcada há algum tempo. A “não presença” de Raí em Itaquera em mais uma derrota do Tricolor para o Corinthians repercutiu muito mal entre os são-paulinos. Diversos perfis de torcedores do São Paulo repercutiram a foto da namorada de Raí e criticaram o ídolo.

ArquibancadaTricolor@arqtricolor

Pra quem perguntou se Raí daria entrevistas hoje: Não será possível, pois está em Roland Garros.

69 pessoas estão falando sobre isso

 

SãoPaulo.blog@BlogdoSaoPaulo

“Rolangarreando” e Jogando Pelada…São Paulo perdeu. E daí? Pro Raí, o lance é ver Roland Garros em Paris e jogar pelada neste domingão! https://saopaulo.blog/2019/05/26/rolangarreando-sao-paulo-perdeu-e-dai-pro-rai-o-lance-e-ver-roland-garros-em-paris-neste-domingao/ 

42 pessoas estão falando sobre isso

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.