Futebol Home São Paulo Times

Luan treina e deve reforçar o São Paulo; Nenê sofre pancada

Volante desfalcou a equipe no clássico contra o Corinthians por conta de uma entorse no tornozelo. Meia deixou o treino desta segunda-feira mais cedo

Após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, o São Paulo voltou a treinar na tarde desta segunda-feira no CT da Barra Funda. A novidade na atividade foi o volante Luan, que foi desfalque no clássico do último domingo por conta de uma entorse no tornozelo direito. O jogador deve reforçar o Tricolor na partida diante do Bahia, nesta quarta-feira, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Luan treinou normalmente com bola com os reservas. Os titulares do clássico realizaram trabalhos na academia e depois correram em volta do campo.

Na última parte da atividade dos reservas, Nenê sofreu uma pancada nas costas, foi atendido ainda no gramado e teve de deixar o treino mais cedo.

O São Paulo volta a treinar na tarde desta terça-feira, quando a imprensa poderá acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores. Em seguida, a delegação embarca para Salvador.

Como perdeu o duelo de ida por 1 a 0 no Morumbi, o São Paulo precisa de uma vitória para avançar na Copa do Brasil. O jogo contra o Bahia será nesta quarta, às 21h30, na Arena Fonte Nova. Não há critério de gol fora de casa na competição.

Fonte: Terra

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.