Futebol Home São Paulo Times

Éder Militão nega ter ingratidão com São Paulo: ‘Sempre será minha casa’

Futuro jogador do Real Madrid, Éder Militão usou suas redes sociais nesta segunda-feira para se manifestar contra mensagens de torcedores do São Paulo que o acusam de ingratidão. O defensor negou e ressaltou o carinho que tem pelo clube que o revelou para o futebol.

Segundo Militão, alguns são-paulinos têm usado as redes sociais para o chamar de “ingrato” pela forma que deixou o São Paulo. Na época, a diretoria tricolor tentou três vezes renovar com o jogador, mas não foi atendida pelos representantes do atleta que acertou um pré-contrato com o Porto.

“Venho recebendo milhares de mensagens que fui ingrato com o @SaoPauloFC ! Sou e sempre serei grato a esse clube que cresci, me formei e me deu a oportunidade de me tornar um atleta profissional, e de realizar o meu sonho”, escreveu Militão em seu Twitter,

“Sempre será minha casa”, concluiu o jogador convocado para a Copa América.

Éder Militão

@edermilitao13

Venho recebendo milhares de mensagens que fui ingrato com o @SaoPauloFC ! Sou e sempre serei grato a esse clube que cresci, me formei e me deu a oportunidade de me tornar um atleta profissional, e de realizar o meu sonho. 🔴⚪️⚫️

553 pessoas estão falando sobre isso

Militão iniciou sua carreira no São Paulo aos 14 anos de idade em 2012. Foi multicampeão pelas categorias de base, a famigerada Cotia, e estreou no profissional sob o comando de Rogério Ceni em 2017.

 

Fonte: Torcedores.com

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.