Futebol Home São Paulo Times

São Paulo faz último treino antes do Majestoso com visita de Cafu: ‘Devo muito a esse clube’

O último treino do São Paulo antes do clássico do próximo domingo, às 19h (de Brasília), contra o Corinthians, contou com uma presença ilustre. Capitão do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira, Cafu compareceu ao CCT da Barra Funda para reencontrar amigos.

“As lembranças são impressionantes, voltar aqui sempre me traz boas recordações”, afirmou o ex-lateral-direito, que se profissionalizou e atuou no clube tricolor de 1990 a 1994. “Tive uma passagem maravilhosa, o São Paulo foi minha casa, meu lar, foi de onde eu saí para o mundo, onde fiquei conhecido no mundo inteiro, por isso eu devo muito a esse clube”, acrescentou.

Dentro de campo, o mistério sobre a escalação foi mantido. Cuca fechou os dois treinos táticos de sexta e sábado, mas a expectativa é de que Hernanes, Hudson e Arboleda, que não enfrentaram o Bahia na última quarta-feira, possam voltar.

O provável São Paulo para iniciar o Majestoso é: Tiago Volpi, Hudson (Igor Vinicius), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes (Igor Gomes); Antony, Everton e Alexandre Pato.

Válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo será disputado em Itaquera.

 

Fonte: Jovem Pan

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.