Futebol Home São Paulo Times

Corinthians x São Paulo: prováveis times, desfalques e onde assistir

No próximo domingo, às 19h, Corinthians e São Paulo fazem seu primeiro clássico neste Brasileirão. Jogando ao lado de seu torcedor, o Timão tenta a segunda vitória seguida na competição nacional para se aproximar do grupo dos líderes. Já o Tricolor, que vem de uma derrota em casa para o Bahia na Copa do Brasil, busca a reabilitação com um triunfo na casa do maior rival.

O Corinthians contará com o retorno do zagueiro Manoel, recuperado de um pisão no pé esquerdo que o tirou do jogo contra o Deportivo Lara no meio da semana. Pelo lado do São Paulo, o grande personagem da partida: Alexandre Pato. O jogador enfrentará seu ex-clube pela primeira vez e é a grande esperança do Tricolor no duelo.

Na Arena Corinthians, o Alvinegro jamais perdeu para o seu rival. Ao todo, são onze confrontos em Itaquera, com oito vitórias da equipe de Parque São Paulo e três empates.

CORINTHIANS x SÃO PAULO

Data/Hora: 26/05/2019, às 19h.
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Daniel Luis Marques (ambos de SP)
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes do VAR: Vinicius Furlan e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP)
Onde ver: Premiere

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Jadson; Pedrinho, Vagner Love e Clayson. Técnico: Fábio Carille

Desfalques: Bruno Méndez (seleção uruguaia sub-20) e Renê Júnior (recupera a forma física)
Pendurados: Cássio e Jadson

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Everton e Pato. Técnico: Cuca

Desfalques: Toró (suspenso pelo cartão vermelho recebido na última rodada), Carneiro (suspenso por doping), Rojas e Pablo (em recuperação)
Pendurados: Anderson Martins

 

Fonte: Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.