Futebol Home São Paulo Times

Cuca diz que duelo com Corinthians vale mais que 3 pontos para o São Paulo

O técnico Cuca disse na tarde de hoje que o clássico contra o Corinthians vale mais que três pontos e pode ajudar o São Paulo até a parada para a Copa América. O duelo entre os rivais, que é válido pela sexta rodada do Brasileirão, acontece no próximo domingo (26), às 19h (horário de Brasília), em Itaquera, mesmo palco da final do Paulistão, marcada pela vitória corintiana por 2 a 1 sobre os são-paulinos.

“Um clássico por si só sempre vale mais que três pontos, é diferente, envolve toda a imprensa, a cidade. O momento que vivemos é bom, estamos em terceiro lugar. O São Paulo pode se tornar líder se vencer e tiver combinação de outros dois resultados. Temos de ser otimista, nunca vencemos na Arena, mas temos uma nova oportunidade. Temos de fazer um bom jogo pois ajuda a conseguir o resultado”, disse o treinador do São Paulo.

A ideia de Cuca é se manter no pelotão da frente do Brasileirão – a competição será paralisada após a nona rodada. O time tricolor ainda busca uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (29), a equipe precisa vencer o Bahia por dois gols de diferença em Salvador. Se obter um triunfo por vantagem de um gol, a decisão será nos pênaltis.

“Conseguir um bom resultado em clássico motiva para tudo, é inquestionável. O importante é ficar perto da ponta. Daqui a pouco tem a parada [para a Copa América], e pensamos em fazer um trabalho melhor. Temos de fazer o máximo nesses últimos jogos e conseguir o maior número de pontos para ficar perto dos líderes”, afirmou Cuca..

O São Paulo soma 11 pontos no Campeonato Brasileiro. A equipe vem de dois jogos sem vencer na temporada. Pela quinta rodada do campeonato nacional, os são-paulinos empataram sem gols com o Bahia. Na última quarta-feira (22), o time perdeu para o mesmo Bahia na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

 

Fonte: UOL

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.