Futebol Home São Paulo Times

Cuca acredita que Pato sofrerá pressão na Arena Corinthians, mas pondera: ‘Já é experiente’

O técnico Cuca concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (24), antes do clássico contra o Corinthians, domingo (26), às 19h, na Arena em Itaquera.

Como não podia deixar de ser, o reencontro entre Alexandre Pato e o Corinthians foi um do assuntos principais da coletiva de Cuca. O jogador deve ter uma recepção bastante hostil na Arena Corinthians.

“Ele já é experiente, sabe o que é jogar em dois times da capital. Sabe que vai ser mais pressionado do que os outros, o que é normal. Ele vem evoluindo. Nesse último jogo, principalmente na segunda etapa, teve posicionamento melhor”, afirmou Cuca.

Alexandre Pato foi contratado pelo Corinthians em 2013, mas não deixo saudades em sua passagem pelo Timão. Após o fatídico pênalti perdido contra Dida, na Copa do Brasil, que culminou com a eliminação dos paulistas, Pato se tornou persona non grata no Parque São Jorge. O atacante foi trocado para o São Paulo por Jadson.

Durante sua passagem pelo Tricolor, por motivos contratuais, Pato não pode atuar em oito Majestosos. Nas finais do Paulistão de 2019, o atacante já havia sido contratado pelo time do Morumbi, mas não estava inscrito na competição. O jogo de domingo será o primeiro do atacante contra o Corinthians, depois de sua passagem frustrada pelo Alvinegro.

 

Fonte: Jovem Pan

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.