Futebol Home São Paulo Times

Pato projeta clássico contra Corinthians e diz entender protestos da torcida

Alexandre Pato perdeu as melhores chances do São Paulo na derrota para o Bahia por 1 x 0, na noite desta quarta-feira (22), no Morumbi, pela Copa do Brasil. Após a partida, o atacante do Tricolor falou sobre as vaias da torcida ao final do jogo e projetou o clássico de domingo (26) contra o Corinthians.

O atacante do São Paulo afirmou que compreende os protestos da torcida após a derrota contra o Bahia. Esse foi o segundo jogo seguido no Morumbi contra os baianos que o Tricolor não consegue vencer.

“A torcida cobra muito. Nós jogadores entendemos a cobrança da torcida, mas nós jogadores dentro de campo temos que sempre fazer o nosso melhor. Acho que nesse jogo a gente já criou mais oportunidade de chute para o gol. Tenho certeza que logo a bola vai entrar”, afirmou.

Pato ainda projetou o clássico do próximo domingo contra o Corinthians e afirmou que a partida tem que ser encarada como “normal”.

“Nós temos que encarar como jogo normal. Óbvio que é um clássico, é um jogo que todos esperam. Tem uns jogos que o São Paulo não ganha lá, vamos tentar fazer um jogo bom para essa torcida que merece”, disse.

 

Fonte: Jovem Pan

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.