Futebol Home São Paulo Times

Em rede social, Marcos Calazans se despede do Fluminense

Marcos Calazans reforçará o São Paulo. Em postagem no Instagram, o atacante confirmou a saída do Fluminense. Ao anunciar o fim de seu ciclo no Tricolor das Laranjeiras, o jogador fez um agradecimento a todos no clube, à torcida e prometeu ficar na torcida.

Confira a publicação de Calazans na rede social:

Ver essa foto no Instagram

Hoje chega ao fim um ciclo de 10 anos e por ironia do destino o ciclo termina na mesma data que começou… Grato demais a tudo que o clube fez por mim, pela paciência quando eu errava, pela preocupação quando eu precisava de ajuda e principalmente pelo respaldo com as cirurgias. Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de ter defendido o @fluminensefc, esse grupo é maravilhoso e com certeza dará alegrias a torcida que tanto merece, estarei torcendo por todos com o meu coração. Saio deixando amigos que levarei pra vida inteira, conhecendo ídolos que nunca imaginei jogar e com a conciencia tranquila que sempre que entrei em campo tentei dar o meu melhor. Obrigado a todos do clube, vocês são maravilhosos. “Comigo vou levar, as cores que herdei. Verde, branco e grená”. ????

Uma publicação compartilhada por Marcos Calazans (@marcoscalazans_) em 

Calazans chega ao São Paulo após algumas tentativas frustradas do Fluminense em renovar seu contrato, que se encerraria ao fim de 2019. O atacante foi revelado ao futebol profissional ainda em 2015 e passou seis meses emprestado ao Slovan Liberec, da República Tcheca.

Contudo, o episódio mais marcante da carreira do garoto aconteceu em dezembro de 2017, quando foi agredido por torcedores do Flamengo em um bar do Rio de Janeiro (RJ). Os flamenguistas, inclusive, atingiram seu joelho direito, que havia sido operado no passado mês de setembro.

 

Fonte: NetFlu

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.