Futebol Home São Paulo Times

Liziero desfalca São Paulo por até dois meses e só volta a jogar depois da Copa América

Volante passa por exames nesta segunda-feira e tem entorse grave detectada após deixar jogo contra o Bahia

O volante Liziero teve uma entorse grave detectada no tornozelo direito após exames realizados nesta segunda-feira e pode desfalcar o São Paulo por até dois meses. Com recuperação estimada entre seis e oito semanas, ele só volta a jogar depois da Copa América, disputada entre junho e julho.

Liziero sofreu a lesão no tornozelo após uma entrada de Gregore, do Bahia, no empate sem tgols entre as equipes, neste domingo, no Morumbi.

O volante deixou o jogo depois de 12 minutos em campo. Ainda no banco de reservas, o jogador do São Paulo foi atendido pelos médicos, chorou muito e teve de ser amparado até os vestiários. O tornozelo já estava muito inchado.

Liziero cai após sofrer pancada no tornozelo em São Paulo x Bahia — Foto: Marcelo HazanLiziero cai após sofrer pancada no tornozelo em São Paulo x Bahia — Foto: Marcelo Hazan

Liziero cai após sofrer pancada no tornozelo em São Paulo x Bahia — Foto: Marcelo Hazan

 

Outros problemas médicos já atrasaram a temporada de Liziero, que participou de apenas 13 dos 27 jogos do São Paulo em 2019: uma entorse no tornozelo direito, em janeiro, e um estiramento na coxa esquerda, em abril.

Contra o Bahia, Luan foi o substituto de Liziero em campo – ele deve ganhar sequência entre os titulares até a Copa América.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o mesmo Bahia, no mesmo Morumbi, às 21h30 (de Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.